... ainda o #DiadaMãe, mas prometo que não volto a falar nisto tão cedo!

Ontem tivemos a festa na escola sobre o Dia da Mãe!

Na prática, foi uma tarde bem passada, repleta de mimos, gargalhadas, dança e bolo de cenoura e chocolate! 

Serviu para, entre outras coisas, eu perceber que sou uma mãe um bocadinho diferente das outras... maluca qb, sem jeito para dança mas com energia suficiente para rebolar no chão e inventar coreografias únicas com os meus crios!

Percebi também que sou a única com cabelos curtos nos desenhos!
E enquanto os outros meninos descrevem as mães como parecidas com flores, meigas e repletas de amor, etc, etc, etc, o Santi diz que a Mãe é linda e brinca com ele às escondidas!

Sou sistematicamente desenhada com cabelo curto, orelhas grandes e roupa muito colorida! E sorrisos enormes, que ocupam a cara toda!

Não é cá por nada, mas de facto tudo isto me enche de orgulho e satisfação!

Convence-me  que eles são felizes e que me aceitam assim, esta mãe que grita e brinca, que faz comida entre as 21:30 e as 23:00 para não lhes "roubar" tempo de amor, que passa a ferro todas as noites enquanto a sopa ferve, que lhes dá 1000 beijos de boa noite depois de permitir saltos na cama, cambalhotas, escondidas, corridas às cavalitas!...

Ontem, apesar de muitas vezes me sentir culpada por não ser tão boa como julgava que deveria ser, eu vim para casa de coração cheio, a sentir-me amada de uma maneira incrivel!
E é tão bom!!!!

Não, não sou a Melhor Mãe do Mundo, mas sou a Melhor Mãe que os meus filhos poderiam ter, porque ninguém, ninguém mesmo no Mundo inteiro, os poderia amar mais do que eu!

O que faço é por eles e para eles! Sempre!
Espero que eles nunca se esqueçam disso!!!

Obrigada filhotes!!!




Comentários

  1. Tão lindo! Ser mãe é mesmo isso, é deixar-nos deslumbrar pelas coisas mais simples e apesar dos erros e das inseguranças, é ter a certeza que o amor deles e nosso é incondicional... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes sinto que apenas complicamos o que é simples! Amar é simples!!! Não vale a pena complicar!!! Bjinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares