MÃE, Mamã, Mãezinha

A minha Mãe é melhor que a tua!

Digo eu, dizes tu, dizem os meus filhos, dizem os teus, os amigos deles, a vizinha do 2º andar e o rapaz das bolas de berlim!

A minha Mãe é melhor que a tua, porque a minha Mãe:

- não dormiu os primeiros 2 anos da minha vida;
- limpou todos os meus vómitos e diarreias;
- deu-me beijinhos de boas noites, todas as noites;
- cuidou de mim quando eu esfolei os joelhos, a testa e encravei a unha do pé;
- tive sempre roupa limpa, comida saborosa e ajuda nos TPC's;
- deixou outra vez de dormir quando entrei na faculdade e saí de casa;
- foi a pessoa que mais genuinamente (e realmente!) se preocupou comigo quando eu fui Mãe;

Quando eu choro, a minha Mãe limpa as minhas lágrimas e depois chora em dobro (por mim e por ela!);
Quando eu rio, a minha Mãe ri comigo!
Quando eu me preocupo, ela preocupa-se mais!
Quando eu estou triste e a sofrer, ela fica pior que eu;
Quando estou feliz, positiva e entusiasmada, ela está mais!

Se eu quiser bater em alguém, ela bate primeiro!
Se eu amar alguém e esse alguém me fizer feliz, ela ama essa pessoa de forma incondicional!

A minha Mãe é minha Amiga a sério, em todas as horas e em todas as circunstâncias, mesmo aquelas duvidosas e sobre as quais ela me alertou!...

A minha Mãe é M. M. M.!
É a Melhor Mãe do Mundo!

E é minha!!!


Feliz Dia da Mãe!!!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares