Brrrr! Volta calorzinho bom!!!



Depois de andarmos até "ontem" a reclamar do calor, do sol, da chatice de ainda não ter usado as roupas quentinhas, eis que estamos no 3º dia de frio e já me apetece chorar e pedir ao calor que volte!!!!
É que não se aguenta!!!

Para começar, demoramos muito mais tempo a despachar de manhã:
- camisola interior
- collants
- roupa da escola
- casaco
- gorro
- luvas
- cachecol
Tudo X2!!!!
E à hora de sair de casa...
"Mãe... tenho xixi...."

Despe tudo da cintura para baixo, mais o casaco, o cachecol e as luvas...
... faz xixi...
... voltar a vestir tudo outra vez!

Finalmente conseguimos sair!
(em cima da hora) e parecemos 3 pequenos atochos gordos... principalmente eu!

Irra!
E à noite?????
Jasus... c'a frio!!!!

Eu sou uma mecinha do Algarve... tudo o que é menos de 18º para mim é gelado!!!!

Eu gosto mesmo é de praia! De dar mergulhos no mar! E de comer bolas de berlim!


Comentários

Mensagens populares