A verdade sobre os últimos tempos

A minha amiga Patricia, do blog Crónicas da Maternidade escreveu um texto fantástico sobre 10 sentimentos que ELA teve vergonha de assumir e eu, que não gosto que as minhas amigas se martirizem ou penalizem sozinhas, resolvi assumir algo que me anda a "incomodar" um bocadinho há uns tempos!

Eu escrevia no blog todos, ou quase todos, os dias!
Sempre gostei de dar opiniões, desabafar, comentar, escrever!

E de repente, a página do blog atingiu os  1000 seguidores (e ultrapassou!) e percebi que tinha posts com centenas (muitas) de visualizações !

É verdade que durante o verão não tive muito tempo disponível e não conseguia escrever com a regularidade que era habitual, mas...
... de facto não é bem só esse o "problema"...

De repente, percebi que tinha muita gente a "ver-me", a "ler-me" e fiquei com medo!
Medo de ser julgada, medo que não me compreendessem, medo de me expor demasiado, medo de pôr a nu as fragilidades com que me debato!

Desculpem!
Vocês merecem mais e melhor!

Obrigada pela paciência!

Não saiam desse lado! Eu vou continuar por aqui!!!



A propósito... já cá cantam 42!
... mas sobre isso, ainda não terminei a minha reflexão!!!


Comentários

  1. O que faz do teu blog um lugar muito especial é a tua genuinidade e transparência.
    Aquilo que podes ou não escrever só a ti te diz respeito, se te expões mais ou menos só te cabe a ti avaliar.
    Há que assumir e contar com o que vem a seguir... És fantástica como és e, com mais ou menos coisas por ler, é tão bom vir aqui.
    Beijinho amiga!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares