... e agora, o tal casório!

No Domingo passado, como sabem, estivemos no casamento de uns amigos!

Sabem aqueles clichés sobre casamentos, que se costumam "debitar" nestas ocasiões?!
... pois! Tudo verdade!!!

Foi, de facto, um dia muito feliz!
A união de duas pessoas que se conhecem e se amam de tal forma, que estão dispostos a iniciar uma familia, com todas as dificuldades e alegrias que daí possam advir, é sempre uma alegria que gostamos de testemunhar e partilhar!

E, de facto, estes nossos amigos irradiavam alegria, paixão e, sobretudo, muita serenidade neste passo!

Apesar do casamento ter sido num domingo, a minha querida amiga Carla, da Cores & Pontas, não podia deixar-me ir completamente desguedelhada, por isso fez o especial favor de abdicar de um bocadinho do seu domingo matinal e foi assim que o dia começou!

A seguir... pois, a seguir foi uma correria, porque o casamento foi em Castro Marim (no Castro Marim Golfe & Country Club) e tivemos que ir para a casa dos meus pais "montar a tenda"!!!

Para além do sitio ser espectacularmente lindo, tivemos sorte com o tempo (nem muito frio nem muito calor, algum vento e chuva só depois de termos entrado para o convívio) e os miúdos estavam delirantes com tanto espaço livre para correr e brincar!.

O serviço de fotos foi assegurado por (mais um!) "velho conhecido" nosso, o Rúben da i9Photo!
Já conhecemos o Rúben desde o nosso casamento; foi ele que fez a montagem do nosso álbum, em conjunto com o fotógrafo que escolhemos na altura, e foi ele que fez a 1ª sessão de fotos do Santiago, com apenas 1 mês! 
É um óptimo profissional, com uma visão muito descontraída e divertida, que sabe nos deixar perfeitamente à vontade e descontraídos! (prometo que as fotos irão aparecer por aqui, quando as receber!!!)

Quando achávamos que já estava tudo tão bom que não era possível melhorar, somos surpreendidos pela Princesa Elsa, que levou as nossas crianças para uma tarde inesquecível de brincadeiras, balões e pinturas faciais!

Foi um dia perfeito, magnifico e tão, mas tão tão tão Feliz!!!!

Aqui fica um "cheirinho" para vocês!!!


























Comentários

  1. Obrigado pelas palavras bonitas... sempre bom receber mimos! :)

    Aqui fica uma foto do dia! https://www.facebook.com/i9photo/photos/a.133073966781601.34902.119702138118784/1384664898289162/?type=3&theater

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares