Vai tudo correr bem!!!

O Pai da minha amiga (lembram-se? falei nele há umas semanas aqui) começou ontem o ciclo de tratamentos que o irá curar!

Este é o pensamento positivo que todos precisam gravar nas suas mentes e nos seu corações! Ele vai curar-se!!!

Vejo a minha amiga ser forte, confiante, positiva, com um discurso e uma postura repletos de confiança!
... mas por vezes, também a vejo a engolir as lágrimas que não quer que ninguém veja!

A minha amiga encontra-se agora numa perfeita roda viva, entre trabalhos (são 2), filhos (outros 2), casa, escolas e matrículas e esta doença que agora veio abalar aquele que ela tinha como uma Rocha Firme!

Vejo a minha amiga a estudar os cenários da doença, a tentar perceber as reacções possiveis aos tratamentos, a encontrar atenuantes para os incómodos que se prevêem; vejo a minha amiga a lutar, a não baixar os braços, a continuar a sorrir enquanto o Pai leva com um cocktail de medicamentos nas veias durante 3 horas!
Vejo ela a contar anedotas, a tirar fotos palermas com caretas, a inventar músicas, a rir com um ar leve e aparentemente despreocupado!

Mas também a vejo ir várias vezes à casa de banho discretamente, por 2 ou 3 minutos, para limpar as lágrimas que teimam em espreitar, também a vejo a vacilar por dentro, a procurar o ânimo necessário para não ir abaixo em momento algum nem deixar ninguém ir! 
Vejo-a a baixar a cabeça quando está em casa com o marido, agora o seu Porto de Abrigo firme, a procurar nele a força que parece faltar-lhe!

A minha Amiga reza, confia em Deus, busca Nele a sua força e alegria!
Rezem com ela! Por ele, o Pai dela!



Comentários

  1. quem dera que ninguém tivesse de passar por isso, mas a tua amiga é forte e agora é a vez dela ser o porto seguro de quem precisa de colo. muita força, vai correr tudo bem e se a tua amiga precisar estamos aqui para dar força e animo. FORÇA e beijinho do tamanho do Mundo

    ResponderEliminar
  2. Um abracinho do tamanho do mundo para a tua "Amiga" e para o pai da amiga, toda a força e coragem do mundo.
    Torço por eles, e espero de coração que esta fase menos boa passe rápido, que a esperança os acompanhe SEMPRE!
    Um beijinho gigante para a tua "Amiga" e se ela precisar também eu estarei aqui... <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares