... ainda os 1000 tuguinhas palermas que fizeram cocó!...

Muito se tem falado sobre os 1000 estudantes portugueses que foram expulsos do hotel de Torremolinos!
Pensei em calar-me e não comentar nada sobre o assunto, mas não consigo!!!!!

Independentemente de todo o COCÓ que eles fizeram lá, há questões que não me saem da cabeça:

- que Pais enviam para Espanha, sem qualquer controlo, miudos e miudas com 17 / 18 anos, entregues a si mesmos?

- que Pais enviam "de férias" miudos e miudas com 17 / 18 anos, para um país estrangeiro, com ACESSO ILIMITADO a  alcool?

- que Pais ficam nas suas casas descansadinhos, sabendo que os seus "rebentos" cheios de hormonas e "sabe tudo" estão livres que nem passarinhos, a beber indiscriminadamente, com livre acesso a drogas, e sabe-se lá mais o quê?

ATENÇÃO!
Eu não sou "pura", nem naïf!

Eu também já tive aquela idade! E também sei o que teria feito (ou não!) num grupo descontrolado, com acesso ilimitado a tudo o que é proibido!

Não, de facto não somos todos iguais!
Conheço-me o suficiente para saber que seria capaz de beber muito (desalmadamente!), mas não destruiria camas, TV's, e afins!

E nem imagino na "recepção" que me aguardaria em casa, estando eu ou não directamente envolvida nos desacatos!

Tenho ouvido afirmações absurdas por parte de alguns pais!...

Houve um "senhor" que disse que tinha os dois filhos na viagem, mas que o filho mais novo (17 anos) saiu de Portugal com uma pulseira sem acesso a alcool e o filho mais velho (19 anos) saiu com pulseira com acesso a alcool!... Portanto, não entendia o problema! 

(... sem comentários...)

No fim disto tudo, salta-me "à vista" que a grande maioria (se não mesmo TODOS) são do Porto e região Norte!

A explicação para isto é simples: a malta do Algarve está habituada a assistir a estes degredos feitos pelos "bifes e camones" em Albufeira!
Deus nos livre e guarde de descer tão baixo quanto eles!!!!

Comentários

Mensagens populares