Multitasking Mums

Já alguém se perguntou porque as mulheres têm fenomenais capacidades de multitasking?!
É porque somos Mães (e mesmo as que não são, fisiologicamente estão preparadas para ser...).

Hoje de manhã:

Beni: Mamã! Meu bebé tem pijama!
Eu: Sim filha, tem pijama!
Beni: Beni não tem pijama! Beni tem blusa!
Santi: Mamã! O relógio tem um 9 e um 1 e um 7... que horas são?
Eu: São 9:17; sim Beni, tu tens blusa, não tens pijama!
Santi: agora tem um 9, um 1 e um 8...
Beni: Mamã tem blusa! Mamã tem pijama?
Eu: são 9:18...
Beni: MAMÃ! Mamã tem pijama?
Eu: Não Beni, a mamã tem blusa!
Santi: que horas são?
Eu: Já te disse filhA, são quase 9:20...
Santi: EU NÃO SOU FILHA!!!! Agora tem um 9 um1 e um 9!
Beni: MAMÃ! Bebé tem pijama, não tem blusa! Beni tem blusa...
Santi: CALA-TE BENI! MAMÃ! Que horas são?
Eu: calma! Beni, todos temos blusa, só o bebé tem pijama; São 9:20!
Beni: Cala Mano! Cala! Bebé tem pijama! 
Santi e Beni: MAMÃ! MAMÃ! ELE (A) NÃO SE CALA!!!!
Eu: ... ... ...

Bem vindos às minhas manhãs!!!!

Comentários

Mensagens populares