A melhor turma de sempre - Gestão Hoteleira 93/96 - Univ. Algarve

No dia 18 de Maio de 1996 (sim... 1996!) fiz a minha Benção de Fitas, como Finalista da U.Alg.

Foi um dia memorável! E Feliz!
Os anos do curso, como universitária, foram anos de descoberta, de experiências, de vivências!
Saí de casa com 17 anos! 

Para os meus Pais foi o "fim do mundo"! Para mim, foi "O Inicio" de tudo!!!!

Sim, estudei bastante e fiz o curso nos anos em que deveria fazer; mas também fui a muitas festas, muitas borgas, imensos passeios!
Fizemos noitadas; apanhámos grandes bebedeiras e curtimos enooooormes ressacas; trabalhamos em grupo e individual; rimos bastante, discutimos à brava, gritámos muitas vezes uns com os outros!

... mas as amizades dessa altura, ficaram até hoje!









 
E, no passado sábado, dia 28 de Maio de 2016, voltamos a reunir (quase) toda a gente!
20 anos separam estas fotos!

Podia descrever a emoção, a alegria, as gargalhadas...
... prefiro não o fazer!
Há sentimentos que não conseguimos descrever! Apenas Viver!!!

Apreciem!!!










Comentários

  1. Olá Patrícia, embora não partilho da tua opinião de que foi "a melhor turma de sempre", porque turma pressupõe equipa e união, houveram sim bins momentos e conheci uma mão cheia de bons amigos e amigas. Grande beijinho. Nuno Santos

    ResponderEliminar
  2. Compreendo muito bem o que estás a dizer, no entanto a minha experiência foi realmente MUITO boa!!!! E a tua amizade, apesar da distância, foi das melhores coisas que tive!!! Beijo enorme, meu bem!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares