A vida toda

A propósito desta musica.. (ouve aqui), que agora adoptamos como "nossa", há dias perguntei ao Peter Alex quando é que ele soube que seria "para a vida toda"!

Antes dele responder, adiantei-me e disse-lhe que soube que seria "para a vida toda" quando fomos juntos a Madrid (estávamos a namorar há pouco mais de 1 mês...)!
De facto, desconfiei que seria "com ele para a vida toda" após a 1ª noite que passámos juntos!
Acordar com ele fez sentido... não foi estranho, nem incómodo! Apenas fez sentido!


E quando viajámos juntos, e estivemos 24h lado a lado durante 5 dias inteirinhos, tudo me pareceu tão certo e natural, que em pleno coração de Madrid, algures entre o Palácio Real e a Porta del Sol, ou talvez enquanto andávamos de mãos dadas pela Gran Via ou tapeávamos no Barrio de La Latina, tive a certeza: este é um Amor para a vida toda!






... mas quando lhe perguntei, há uns dias, no carro, enquanto os nossos filhos dormiam no banco de trás, quando é que ele soube...
... ele olhou para mim, devagarinho, e sorriu; olhou para os nossos filhos, e respondeu:

- lembras-te da 1ª vez que fomos à missa juntos? No 1º fim de semana que passamos juntos na tua casa!... Fomos à igreja de S. Pedro, eram umas 6 e meia da tarde, estava escuro e aquele friozinho de Inverno que sabe bem... Lembras-te? Entrámos na igreja de mão dada e estavam apenas meia duzia de pessoas... ficámos nos bancos detrás, e quando fomos comungar e ajoelhámos lado a lado... Foi aí! Nesse instante eu soube: este é um Amor para a vida toda!


Quando o nosso filho crescer
Eu vou-lhe dizer
Que te conheci num dia de sol
Que o teu olhar me prendeu
E eu vi o céu
E tudo o que estava ao meu redor
Que pegaste na minha mão
Naquele fim de verão
E me levaste a jantar
Ficaste com o meu coração
E como numa canção
Fizeste-me corar

Ali
Eu soube que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda. (bis)

Quando ele ficar maior
E quiser saber melhor
Como é que veio ao mundo
Eu vou lhe dizer com amor
Que sonhei ao pormenor
E que era o meu desejo profundo
Que tinhas os olhos em água
Quando cheguei a casa
E te dei a boa nova
E que já era bom ganhou asas
E eu soube de caras
Que era pra vida toda

Ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda. (bis)

Quando ele sair e tiver
A sua mulher
E quiser dividir um tecto
Vamos poder vê-lo crescer
Ser o que quiser
E tomar conta dos nossos netos
Um dia já velhinhos cansados
Sempre lado a lado
Ele vai poder contar
Que os pais tiveram sempre casados
Eternos namorados
E vieram provar

Que ali
Vivemos um amor para a vida toda
Que foi contigo a minha vida toda
Que foi contigo a minha vida toda

Que ali
Vivemos um amor para a vida toda
Que foi contigo a minha vida toda
Foi um amor para a vida toda

Foi um amor para a vida toda

Obrigada Carolina por cantares tão bem o que sentimos!!!

Comentários

Mensagens populares