Um Natal perfeito



Este Natal teve um sabor realmente especial!

Construímos memórias lindas, que irão perdurar no tempo e nos nossos corações!

Ora vejam:

# reunimos num almoço a minha "turma do bolinha", onde entravam meninas e meninos, mas mais intrusos não! Foi tão bom!!! Éramos meia dúzia e agora somos uns 20, casados e com filhos! O espírito mantém-se e foi uma tarde regada a gargalhadas, lembranças de viagens e passeios e algum vinho tinto!


# fingimos que éramos turistas na nossa cidade! Saímos cheios de casacos e gorros e tiramos fotos a fazer macacadas! E o Santiago leu, pela 1a vez, expontaneamente, no Café! Menu, café, aliança! Comovi-me a sério quando ele próprio se espantou por já saber ler!!! Foi uma alegria, batemos palmas e demos-lhe os Parabéns!!!



# fomos ao Circo de Natal no Coliseu!  Um magnífico espectáculo  de luz, acrobacia  e magia, que  encantou miúdos e graúdos! Fomos turistas na nossa Capital, vimos as iluminações de Natal (absolutamente lindas, por sinal!) e acordamos com uma manhã soalheira, com vista para o rio Tejo! Foi tão bom!!!




# a magia do Pai Natal continua por mais uns tempos! Houve comida mágica para as renas, prendas á porta, os desejos das cartas realizados! Mais um Natal com magia e sonho!


# a prenda mais desejada chegou na 5a feira dia 23! O meu Pai está curado do Linfoma! 


# este ano a mesa de Natal estava particularmente cheia! Um leque de gente desde os 3 anos até ao 89! Ui
Se este Natal repleto de família, gargalhadas e boa disposição repartidas entre 4 gerações não é o que Jesus tinha em mente para festejar o seu aniversário, então não sei o que é!!!




# dia de Natal no aconchego de casa e depois da Missa de Natal, assistimos em família ao clássico Música no Coração.



Não sei como serão os próximos, mas sei que Deus esmerou-se este ano e vai ser difícil suplantar o Natal perfeito que vivemos!!!

 A todos vocês, Amor Saúde e Paz!

Boas festas!!!

Comentários

Mensagens populares