Sonhos de todas as cores!

Nunca gostei da expressão "Sonhos cor de rosa"!

Talvez porque nunca fui a maior fã do cor de rosa...
... talvez porque sempre achei parvo limitar os sonhos a uma cor, quando o mundo está cheio de cores brilhantes!

Talvez porque nunca me fez sentido esta questão de dar um sexo ou um género a uma cor... Muito menos, num sonho!

Cresci numa familia maioritariamente masculina!

Tenho 1 irmã, 1 prima (vá... já tenho 2, mas a 2ª nasceu quando eu já era adulta...) e muitos primos! 
O meu pai tem mais 4 irmãos e os meus primos todos têm filhos... meninos... 2 deles conseguiram ter uma menina à 2ª tentativa, mas na minha enorme familia, 80% são machos!

Os meus pais educaram-me para ser "igual a eles" e o meu pai nunca me limitou por ser uma menina!
Tive bonecas e bolas, carros de bebés e de corridas; praticava dança ritmica e vibrava (como ainda hoje) com o futebol! Sei o que é um fora de jogo, entre outras coisas "tipicamente de macho"!!!

... talvez por tudo isto, os meus sonhos foram sempre "de todas as cores", da "cor do arco iris", coloridos e felizes!

Quando o meu afilhado viveu na nossa casa e eu o ía deitar, desejava-lhe sempre esses sonhos felizes e coloridos!
... da mesma forma que o faço, diariamente, aos meus filhos!

"Boa noite! Dorme com o Anjinho da Guarda e com Jesus! E sonha com as cores do Arco Iris"!

Obrigada Zippy por materializar em roupa o que eu sempre desejei e sonhei!

O Arco Iris!

Comentários

Mensagens populares