O nosso Aniversário

Hoje fazemos 5 anos de casados!
E, apesar de ser uma data sempre lembrada e comemorada, com família e amigos, há algo que nós gostamos (ainda mais) de lembrar!
… hoje faz 6 anos que o Pedro fez o pedido de casamento ao meu Pai!

A minha vida, até chegar ao Pedro, não foi fácil!
Tenho um “passado” que é esquisito e quase parece ficção!
Com o tempo, tinha-me convencido que os contos de fadas não passavam exactamente disso… Contos de Fadas!!!
Os sonhos de uma vida a dois, que incluísse um vestido de noiva, uma entrada na igreja, uma festa magnifica, filhos e amor, já nem sonhos eram!...

E, um dia, conheci o Pedro!
Ou melhor… não o conheci… sinto que o reconheci!
… foi como se tudo o que tinha acontecido até aquele momento, de repente fizesse sentido!
Todos os desgostos, todos os contratempos, todas as lágrimas… Tudo!
Com o Pedro, voltaram os sonhos… os planos… os contos de fadas!
Amo-o profundamente!
Amo-o porque ele é uma pessoa maravilhosa, um homem bondoso, carinhoso, generoso…
… mas essencialmente, amo-o porque ele faz de mim uma pessoa melhor, todos os dias!

Obrigada por existires na minha Vida! Obrigada por fazeres de mim uma mulher feliz, amada e completa! Obrigada pela família que construímos juntos!
E obrigada, pela coragem que tiveste há 6 anos atrás!


Para vocês, aqui fica o registo!!!


Comentários

  1. Lembro me como de fosse hoje ;) lindoooooos.. E que muitos mais anos venham e sejam celebrados com tanto amor ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada por teres feito parte deste "dia" e de todos os outros que vieram a seguir! E de todos os que ainda virão!!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares