(Not) Valentine's Day

Antes de mais nada, fica o esclarecimento:

Não gosto! Não festejo! Abomino restaurantes com corações pendurados no tecto! 
Acho horriveis os peluches em forma de coração, urso e afins; os postais são de uma pirosice que me dá comichão; o preço das flores (principalmente as rosas) fica obsceno! Enfim... blarc!!!!

O Pedro adora!!!! Tudo!!!!
Os corações; as flores; os postais; os restaurantes com pratos em forma de coração; TUDO!!!

Logo quando começamos a namorar, avisei que acho isto do "dia dos namorados" uma palermice pegada!
... escolhemos um restaurante que garantiu não ter qualquer referência "ao dito cujo", fomos sair com amigos e ele ofereceu-me um ramo de flores (sem rosas!) na madrugada (tecnicamente, já era dia 15)!

Todos os anos tentamos, mais ou menos, passar um bocadinho ao lado das celebrações; ou jantamos em casa, ou vamos jantar fora com os meninos! Aproveitamos, essencialmente, para estar todos juntos! Sem stress!

Há 2 anos cedi nas minhas convicções e fizemos um fim de semana romântico (com toda a pirosice a que tínhamos direito); aproveitei e fiz um teste de gravidez, que deu positivo, e ofereci-lhe! 
Foi a confirmação que a nossa Benedita vinha a caminho!!!

Ele é romântico! Eu não!

Posto isto, andamos há uns dias a tentar chegar a um acordo sobre o que faremos no próximo Domingo!

Em principio iremos os 4 passear (se o tempo o permitir) para a baixa de Albufeira; há lá uma Pizzaria fantástica (não me lembro o nome...) e vamos desfrutar o dolce fare niente de um Domingo em familia! Celebraremos o Amor! O nosso Amor!!! Em familia!!!
Sem corações, nem peluches, nem rosas caras! 
Apenas nós!!!



Ah... e o Santiago, ontem à noite, disse-nos que o queria mesmo fazer no Domingo era casar!
Acho que na escola falaram da história da Gata Borralheira, e o mecinho achou que não havia nada melhor nem mais bonito para fazer com a namorada, do que casar! Em Quarteira (sabe Deus porquê em Quarteira...), e fazer uma festa com insuflaveis! E uma roda gigante!

Os homens lá de casa são mesmo uns românticos incuráveis!!!!!

Comentários

  1. hahahahah, muito bom:) gosto das pirocises, mas não dos excessos do dia, o amor é para ser celebrado todos dos dias. bom fim de semana;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sei que não estou sozinha nisto!!!! eheheheheheh Bjinho e Happy Valentine's Day!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares