Bom fim de semana!

Olá!!!!!
Pois.. continuamos vivos, graças a Deus!!!!
 Um bocadinho "busy", mas isso também é bom!!!!

A semana passada, no Domingo, estivemos na Quinta da Lura a fazer yoga!
Foi o máximo, adorámos, mas já se escreveu sobre isto, com fotos melhores que as minhas, aqui: Yoga para Pais e filhos :) na próxima oportunidade, não hesitem: Vão!!!

O Santiago adorou, foi muito participativo e saímos de lá super bem dispostos!

Esta semana passou a correr... também sentiram?!
Parece que pestanejei e "saltei" de Domingo para 6ª feira...

Confesso que esta "rapidez" de tempo me atormenta!

A Benedita nasceu ontem e hoje tem quase um ano e meio; o Santiago nasceu ontem, e hoje tem 4 anos!
Os meus bebés estão a crescer tão rápido, e eu ando ando sempre tão ocupada com tudo (trabalho, casa, roupa, etc, etc, etc), que de vez em quando tenho medo de abrir os olhos e perceber que eles já são crescidos, não estão comigo...

Há dias li uma frase que me deixou com uma nostalgia lamechas; não me lembro das palavras exactas, mas era qualquer coisa do género: estamos vivos e somos eternos, enquanto formos lembrados!

E essa é uma grande verdade: enquanto eu falar dos meus avós aos meus filhos, eles estão vivos connosco; enquanto os meus filhos falarem dos seus avós aos filhos deles, a morte (e o esquecimento) não nos consome!

Eu não sou nova! Não fui mãe nova! 
Tenho medo de não viver o suficiente!
Não sei bem o que é "viver o suficiente", mas tenho medo de não o fazer!

Muitas vezes tenho a casa completamente caótica, com roupa para passar e arrumar, loiça no lava loiças e pó suficiente para desenhar em relevo, mas...
... quero lá saber! Prefiro estar sentada no tapete com eles, a brincar, a rir, a fazer legos, ou até mesmo a ver desenhos animados! O tempo não "desanda", apenas avança!
Mais cedo ou mais tarde, a casa arruma-se e limpa-se, mas eles não vão esperar por mim para crescer!

Aproveitem! Brinquem! Riam e façam muitas cócegas!
Os nossos filhos crescem num ápice, não serão pequeninos e crianças para sempre!!!
O que importa, o que realmente importa, são as lembranças que construimos hoje, com eles e para eles!

Bom fim de semana!!!!!


Comentários

Mensagens populares