Feliz Dia Gajas!

Sou Mulher!!!!
Também sou Mãe, Filha, Esposa, Irmã, Nora, Cunhada, Tia, Sobrinha e Amiga!
Também sou trabalhadora (independente); já tive uma carreira diferente; já comecei, caí, levantei e recomecei!
... várias vezes!

Todos os dias trabalho, no escritório e em casa!
Todos os dias sorrio, falo, barafusto, dou mimos e sou mimada!
Todos os dias sou Feliz!

Tenho sorte, apesar de tudo!
... nasci em Portugal e, para as mulheres, Portugal até nem é um mau país!

Sim, há melhores! Muito melhores!!!!
... mas também há piores, muito piores, muito muito piores!

Tenho sorte!
Sou respeitada, livre, posso votar, posso vestir e falar como quiser; não fui mutilada genitalmente; casei-me com o homem que escolhi e que amo!

Tenho um menino e uma menina; amo os dois por igual e tenho as mesmas ambições para ambos!
No essencial desejo que ambos sejam respeitados, saudáveis e felizes!!!

Não sou contra o "Dia da Mulher"!!!
Muito pelo contrário: há ainda demasiadas mulheres no Mundo que não tiveram a sorte de nascer em Portugal, e não têm o que eu tenho!

Por elas, por nós, por todas, é necessário continuarmos a erguer as nossas vozes e os nosso braços, que foram feitos para amar e abraçar, mas também para lutar por aquilo que deveria ser nosso sem luta!

Feliz Dia Internacional das Mulheres!
A todas! E a todos, porque para todos os homens há, pelo menos UMA Mulher especial na sua Vida!!! Pelo menos!...

Comentários

Mensagens populares