... porque a Mãe faz falta...

Hoje de manhã, "passei-me" com tanta asneira seguida e disse uma coisa que a minha Mãe passava a vida a dizer:

- Estou farta de tanta asneira! Um dia destes vou-me embora! Vocês ficam aí sozinhos e eu não quero saber! Vou-me embora, vou de férias! Vocês entendam-se um com o outro! Para mim chega!

(silêncio dos dois...) e depois, com voz baixa, o Santiago pergunta:

- Oh Mamã... e depois quando voltas?!...

(eu) Não sei! Volto quando vocês se portarem melhor!
(ele) Então... tu não podes ir embora!...
(eu) Ah não? Porquê?
(ele) Porque depois... quem é que faz o jantar para "a gente"? Eu não posso mexer, porque queima... tu não podes ir embora... tens que fazer o jantar para a gente... tá bem , mamã?!

E pronto!
Virei a cara para não me desmanchar a rir na frente dele!

O almoço, como é na escola, está garantido! Mas o jantar, quem é que depois faz o jantar?!



Comentários

Mensagens populares