A minha filha...

A minha filha tem brilhantes no cabelo e estrelas no olhar!
A minha filha é uma Rainha, não se contenta com menos!
A minha filha veste saias, tutus, é bailarina e quer uma tartaruga!
A minha filha pinta a cara, os olhos, os lábios e as unhas de cor de rosa, forte como ela!
A minha filha é um furacão, leva tudo à frente, gosta de mandar e de ser ouvida!
... a minha filha ama com todo o seu ser, é carinhosa e meiga, um doce de menina, um Anjo de luz e paz!
A minha filha é forte, mas chora em silêncio quando sente saudades de quem gosta!
... ela tem (só) 3 anos, mas tem amigas de outra Vida e conhece-as, reconhece-as e ama-as!
A minha filha é vaidosa e linda! E gulosa! E voluntariosa! E solidária no seu egoísmo infantil!
A minha filha não tem medo! Nem do escuro, nem de aranhas, nem de nada!

A minha filha chegou para me ensinar a ser uma mãe mais forte, uma mulher... uma Mulher!

Esta é a minha Filha bendita, a minha Filha Benedita!
Sei que ela não é só minha... sei que ela é uma Filha do Mundo, sei que vai crescer e vai seguir o rumo dela, sei que a sua força e garra a vão levar tão longe quanto ela queira!
... mas por agora, esta é a minha Filha, a que acorda de madrugada e vem em silêncio meter-se na nossa cama, a que me dá chapadas nas bochechas para a seguir me dar 1001 beijinhos, a que pinta as minhas unhas iguais às dela, e quer o meu baton e que no outro dia descobriu o rímel... e o blush...

Amo-te!
Sei que te digo (e ao teu mano) isto todos os dias e sei que ainda não sabes bem o que significa, mas tenho a certeza que no meio do teu furacão tu entendes este Amor!

Não te percas filha!!!
Por muito que navegues e corras, é nos meus braços que poderás sempre descansar!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares