Amanhã...

Amanhã seremos só nós...
A casa estará em silêncio... a cama e o sofá serão grandes demais...

Amanhã, provavelmente, não vamos acordar com o som dos pezinhos pequeninos e descalços, a correr de um quarto para o outro, para o nosso!...

Amanhã não teremos uma pilha enorme de roupa para passar a ferro, nem a preocupação de ter sopa feita todos os dias, nem estaremos fartos de ver desenhos animados!

Amanhã, quase de certeza, que teremos saudades da Patrulha Pata, da Masha e o Urso e até das músicas do Panda!

Amanhã serão apenas as tuas mãos e as minhas, e olharemos apenas um para o outro, enquanto nos lembramos de como a nossa casa, a nossa cama, o nosso sofá, a nossa mesa, já estiveram tão cheios!

Amanhã voltaremos a ser só nós, como no inicio!
... se calhar estaremos mais cansados, mas estaremos cheios de memórias boas! 

Provavelmente riremos alto, a imitar as gargalhadas que ouvimos hoje!

Amanhã vou agarrar-me a ti e vou dizer que queria que eles fossem pequeninos outra vez, para os ter aqui ao meu redor, no meu colo; para lhes dar banho e vestir o pijama e encher de beijos e cócegas, como faço hoje!

Amanhã vou recordar como corríamos do elevador para a casa de banho, porque estávamos todos (todos!) aflitos! E só tínhamos uma casa de banho... lembras-te?

E enquanto o amanhã não chega (e eu sei que será já Amanhã), vamos continuar a recebê-los na nossa cama com mimos, vamos continuar a fazer piqueniques (na sala e no parque), vamos desfrutar deles, com eles, por eles!

Vamos ser Felizes, mesmo que haja gritos misturados com gargalhadas, mesmo que haja uma lágrima ou outra por entre os sorrisos, mesmo que as manhãs sejam caóticas e passem a correr, sempre em cima dos ponteiros do relógio!
Vamos ser felizes com calma, com tempo, com roupa amarrotada!




Comentários

Mensagens populares