Copo ou corneta?

Feriado e fim de semana "à porta"!
3 dias de loucura com as crianças em casa...
... obviamente, aí vamos nós "para a casa da avó"!!!!

"Mamã, queres um gelado?"
"Sim filho! Quero, se faz favor!"
" E queres um gelado de quê?"
"Quero um gelado de..... mmmm.... Morango!!!"
"Boa mamã! E queres no copo ou na corneta?"

(claro... na corneta.... não no copo!)

"Mamã! Gosto muito de andar nestes autocaros!" - "estes autocarros" sãos os "Próximo" aqui da cidade)
"Ah sim? E porquê?"
"Porque podemos andar sem cinto! É muito divertido! E agarramos numa barra, para não cair!"
"Uau! Mas isso parece-me perigoso... não se pode andar sem cinto..."
"Pode-se pode-se! Nestes autocaros pode... Eu quero ir mais vezes!"
"Está bem!Logo vamos, eu e tu!"
"E o Pai e a Mana taméim!"
"Ok! Vamos os 4!"
"E as primas taméim! E a tia! E a Rita! Vamos toooodoooos!"
"Sim!... Fazemos uma excursão!..."
"Não Mamã! Fazemos um Passeio!"

(toma lá! Excursão não! Só um Passeio!)

"Mamã! Vou escrever uma carta à Rita!"
"Uma carta?..."

E aí ele começa a escrever, com o lápis numa folha branca...
... encheu a folha de garatujas, enquanto soletrava em voz alta: Para a minha amuada Rita; gosto muito dela; eu dou beijinhos a ela; a Rita é minha super amiga especial e nós vamos casar!"
... and so on, and so on...

No fim daquilo tudo, a folha toda "escrita", com desenhos de coelhinhos e corações, eu pergunto:
"Então e amanhã vais saber dizer isso tudo à Rita?"
"Eu? Não Mamã!!!! Eu vou dar à Rita e ela vai ler! É uma carta!"

(e pronto... a mãe é que é parva... claro que a Rita vai ler... é óbvio, não é?!)

Ainda pensei colocar aqui uma foto da "carta", mas vou respeitar a privacidade do casal (lolol)!!!



Beijos e bom fim de semana graaaande!

PS: não se esqueçam: usem SEMPRE Protector Solar!!!

Comentários

  1. Aaaaaaaaahhhhhhhh! Muito bom! O que eles gostaram mais foi do próximo, foi fantástico andar sem cinto! Amiga, o teu filho tem razão, desculpa mas excursão é brega! ������! Já agora também quero uma bolinha de gelado na corneta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares