Birras... ARGH!!!

Estou farta de birras...
Mas farta! Mesmo! A sério!

Motivos pelos quais os meus filhos fazem birra:

- porque acordam e eu não chego ao pé deles tão rápido quanto eles desejam;
(isto acontece quase todos os dias, principalmente se acordam quando eu estou na banheira... levo logo com um par de gritos e muitas lágrimas da Dita)

- porque eu não lhes dou bolachas ao pequeno almoço;
(também aqui, normalmente a berraria é da Dita...)

- porque quando eu lhes dispo o pijama, não tenho em atenção o que eles querem despir primeiro;
(se eu começo pelas calças, eles queriam a camisola; e vice versa)

- porque eu chamo para lavar os dentes;
(basta chamar...)

- porque eu digo "vá, apaguem a TV e vamos embora", e os dois querem apagar, então grita o que não chega lá primeiro...
(isto acontece em 99% dos dias e é igual para ambos...)

- porque não querem tomar banho; Nunca!

- porque não querem sair da banheira; Nunca!

- porque estão a cair de sono, mas não querem ir para a cama;

- porque eu dou o pão cortado aos pedaços, e eles querem inteiro;

- porque eu dou o pão inteiro e eles querem em pedaços;

- porque a seguir eu parto o pão e afinal eles queriam inteiro...
... ou em pedaços diferentes...
(este argumento é válido para pão, salsichas, bife, etc, etc, etc)

- porque está sol e eles queriam chuva para calçar as galochas;
(e quando eu digo "leva lá as galochas!", eles gritam: "Mas não há água para saltar nas poças!!!")

- porque não querem vestir casaco;

- porque afinal eles até querem o casaco, mas não é aquele...

- Em suma:
Os meus filhos fazem birra POR TUDO!
... e POR NADA!!!!

E basta!!!

(não é nenhum dos meus... mas podia ser...)

Comentários

Mensagens populares