#tamojuntas On Diet

Estou oficialmente em preparação para... começar a dieta!

O rabo está enorme, as ancas roliças gritam quando as espremo dentro das calças de ganga (abençoados jeggings...), o pneu da barriga, flácido e sorridente goza com as minhas camisolas mais justas...

Enfim! Toda eu pareço um barril!!!

Portanto, e como a perigosa época natalicia se aproxima a passos largos, decidi que preciso perder alguns kilos para poder alambazar-me à vontade no peru e nas rabanadas!!!

Esta semana comecei isto:

E na próxima semana (depois dos aniversários da mana e do sogro), começo isto:


Não estou sozinha na guerra!
Em casa o Peter Alex acompanha-me e fora de casa um grupo de amigas, cada uma ao seu ritmo, também!!!

Babes, #tamojuntas !

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares