Happy Weekend with Love

Finalmente estamos (novamente) a entrar nos eixos!

Fins de semana em familia, posso ir levá-los e buscá-los à escola, preparo as nossas refeições todas e passo a nossa roupa!

Brincamos mais! Lemos mais histórias! Fazemos desenhos no quadro e em 1001 folhas espalhadas pela casa!

A Dita agora tem um pequeno "hábito" que é delicioso: chega ao pé de nós de braços abertos e um enorme sorriso, e diz: 'baço a todooox!!!
E abraça-nos, a todos, em grupo!!!
Sabe tão bem!!!!!

O Santi anda feliz, entusiasmado, cheio de vontade de aprender tudo, de fazer tudo!
Quer crescer rápido! E estás mesmo a acontecer!
De vez em quando chega ao pé de mim, com os olhos a brilhar por entre aquelas sardas girissimas, e diz baixinho: Mamã, és linda! Adoro-te!!!

E eu derreto!
Derreto-me em amor!
Derreto-me com estes mimos tão bons!


(só não derreto mesmo é a banhuça, mas pronto... não há mundos perfeitos!)

Este fim de semana fomos ao Mar Shopping e os miúdos deliraram com a Lego Fun Factory!

Foram 2 horas de pura diversão para eles e, de facto, eu não sei quem estava mais feliz e entusiasmado: se eles por estarem lá a brincar, ou se nós, por podermos desfrutar de 2 horas de paz e tranquilidade, para passear, namorar, vitrinar!...
.... café no Starbucks!!!

Comemos por lá e depois de ir apanhar um bocadinho de Sol até à Marina de Vilamoura, viemos para casa fazer bolo de iogurte!
Os meninos (principalmente o Santi) deram uma ajuda preciosa e foi, mesmo, um bolo feito em familia!

Quando chegou a hora de ir para a cama e fazer o pequeno balanço do dia, perguntei-lhes o que tinham gostado mais durante o dia!
A Beni respondeu: 'bincar!
O Santi respondeu: fazer o bolo com a mamã!

E eu? O que gostei mais durante o dia?
Estar com eles, estarmos todos juntos, a passear, a fazer bolo, a ver tv!...
Estarmos JUNTOS!!!!!


Comentários

Mensagens populares