Obrigada Filho!

Como sabem, tenho somado ao longo da vida alguns "sucessos" que me deixam orgulhosa de mim mesma!
Desde feitos profissionais, pessoais, superação de objectivos, enfim!... Um pouco de tudo!
No entanto...
... nada (ou muito pouca coisa), até hoje, me deixou tão grata e orgulhosa como o dia de ontem!

Ontem fui à escola do Santi, a convite da professora, ler uma história!
Estive lá desde as 9:30 até às 11 da manhã; apresentei-me, li a história (com alguma dramatização), fiz perguntas, interagi com eles!
Foi divertido, educativo e muito enriquecedor!

Mas sabem mesmo o que eu gostei mais? O que fez realmente valer a pena?

O olhar de orgulho do Santiago!
Os olhos brilhantes, o sorriso, a satisfação: "Aquela é a minha Mamã!"

E é por isso que hoje, Dia Internacional do Obrigado, eu venho aqui agradecer com toda a minha humildade e amor, não só à Prof. Manuela por me ter convidado e desafiado, mas sobretudo ao meu filho, por ter aceite a minha presença no seu território e por ter demonstrado tanto carinho, amor e orgulho em mim!

Comentários

Mensagens populares