7º Domingo de I(solamento) S(ocial)
7º Domingo!
Chega uma altura em que deixamos de contar os dias, mas continuamos a contar as semanas...
Este é o 7º Domingo!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHv1z1kr39nho_ldktEDiL0S8kWG5fyDyblyrb2HcIUCmCTX4DJy4au29FPy3zQ4oqyrB_3UCP500yzPIF-9rbG-dXNV1pW85OiiYCQNzjRNi3Nku3r17URNvt_Z_Z3GSmhNN4F1tia3U/s200/Pachi.jpg)
Falo com a minha avó Isabelinha todas as semanas e acompanho o crescimento da pequena Diana através do whatsapp.
A vida continua! A nossa também! O Mundo não parou de rodar, o cabelo e as unhas continuam a crescer!
Hoje chorei...
... de saudades, de tristeza por estar longe do clã Gil, sei lá mais do quê... precisei apenas de expulsar o que estava aqui dentro a apertar!
De qualquer das formas, mesmo porque a vida continua, o balanço da semana até é bom!
O Santiago está com tele escola e está a gostar! Já temos uma "rotina" mais ou menos estruturada e isso faz bem a todos!
Todos temos vontade de sair, de ir à praia, de andar de bicicleta, de ir ao parque correr e comer gelados!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNrPvRFNsuIJM1qFmpni-gTUHn_h5jb4hTQ0tZABCTO3-DWYyKabM7BAbcbP0VjUoXKNvYtXIDntetBBimq2rKJpIh0BmbAew-u0Tc6JNrSvgaEZoLX184Q6086kOZbaYUCd_zNtEJo8o/s200/Mascaras.jpg)
Sem sombra de duvida que somos seres de hábitos, e também a isso nos havemos de habituar, se for esse o preço para começarmos a regressar a alguma normalidade!
O melhor de tudo isto, é que agora temos mesmo tempo para tudo! Os miudos "vão à escola", fazem os trabalhos pedidos, brincam, descontraem, vêm TV, pintam muitos desenhos e constroem legos pela casa toda! Há tempo para tudo!
De vez em quando discutimos uns com os outros, mas rapidamente tudo se recompõe; e eles brincam cada vez mais um com o outro! Ah! E fazemos "experiências", com águas, tintas e massas de modelar caseiras!
Não sei bem como está a ser nos outros lares, mas nós estamos mais unidos, mais "colados" uns aos outros, mas "familia"!
E, só por isso, já está a valer a pena!!!
... apesar das imensas saudades da minha mãe, do meu pai... da minha irmã e das minhas sobrinhas; da loucura da Rua Gilmar, do Clã Gil todo reunido!
Saudades de me sentar numa esplanada com uma amiga, para converseta e café; saudades de vitrinar e babar nas montras; saudades de ficar em casa porque me apetece, e não porque tem de ser!!!
Saudades de tudo, até do que não deveria ter saudades nenhumas!...
Fiquem bem, protegam-se e lembrem-se: também isto passará!
Comentários
Enviar um comentário