Em 2009 chovia...

Faz hoje 7 anos, estava uma noite de temporal que metia respeito!
Era sábado e eu estava na Manta Rota (já não sei porque...), apesar de ter um convite para vir jantar a Faro!
Um amigo meu fazia anos e convidou-me para um jantar entre amigos!
Debaixo de um grande temporal, sei que ainda fui a Ayamonte encher o depósito e, para "ajudar", atestei o carro com gasolina, em vez de gasóleo!
Passava da hora de estar tudo fechado, chovia a potes e o palerma do espanhol só dizia: "tienes que llamar una grua", e eu respondia-lhe: uma grua? Uma grua para o carro?
Afinal, em espanhol, grua é um reboque!...
... e lá veio o reboque, levou o carro para a oficina e o meu pai emprestou -me o carro dele para eu ir para Faro!

O tal amigo aniversariante até se ofereceu para me ir buscar a Ayamonte, mas eu disse-lhe que não valia a pena!
Eu chegaria! Atrasada, é certo, mas feliz!

Quando cheguei ao restaurante já toda a gente tinha comido, mas ele esperou por mim!
Depois fomos beber uns copos!
E cada vez chovia mais!
Os amigos, um a um, foram indo para casa, assustados com o temporal!
Mas nós continuamos!

... por volta das 4h da manhã, mais coisa menos coisa, demos o 1o beijo!

O meu Amor faz anos amanhã!
... mas o nosso amor, faz anos hoje!

Parabéns a ti e parabéns a nós!
Amo-te mais, Peter Alex

Comentários

Mensagens populares