2+1+1

Cá em casa somos 4! 2 + 1 + 1



Somos uma equipa, descordenada e (muitas vezes) desorientada!

Na nossa TV dá para fazer desenhos com o pó!
(excepto de 15 em 15 dias, quando é dia de Santa L)



Tenho que passar a ferro um bocadinho todos os dias; às vezes não o faço, o que significa que fico uma noite qualquer a passar a ferro até à 1h da manhã... enquanto isso o Pedro dobra as peugas e as cuecas! E os meninos dormem!

Faço sopa duas vezes por semana, logo os crios comem a mesma sopa pelo menos 2 ou 3 dias seguidos (vá lá, é só ao jantar, porque o almoço é na escola)!

Gostamos todos de brincar à apanhada e às escondidas! Dentro de casa e fora dela, obviamente!

(os nossos vizinhos de baixo não acham muita graça a isto, eu sei...)


A cozinha só é arrumada depois de os meninos se deitarem; já experimentámos fazer com a ajuda deles... partiram-se uns copos e a Benedita foi apanhada a correr com garfos na mão (ela tira-os de dentro da máquina...), portanto desistimos!

Eu adoro tirar fotos; o Pedro aceita que eu tire ALGUMAS fotos; o Santi e a Beni já estão FARTOS de fotos e fogem a gritar, escondendo a cara com as mãos!!!

Às vezes somos 2+1+1; outra vezes somos 1+3; outras vezes somos 2+2! 
Ou seja: algumas vezes somos  2 pais com 2 filhos individuais, com mimos e birras próprias, em timings próprios e separados, brincadeiras diferentes para cada um; outras vezes somos 1 adulto e 3 crianças pequenas (com tudo o que isso implica...); outras vezes somos 2 adultos e 2 crianças, em trincheiras adversárias (e quando são os pequenos unidos contra os grandes, eles ganham!!! Nem que seja por exaustão!!!).

Somos nós!!! Somos assim e é desta maneira que vivemos!
Somos felizes e saudáveis!!! Todos!!! Graças a Deus!!!
E é só isso que importa!



Comentários

Mensagens populares