Odeio acordar cedo!

O Pedro gosta de ouvir a RUA FM!
... para quem não sabe, RUA é a Rádio Universitária do Algarve e ouve-se em 102.7 :)
Adiante! O Pedro gosta de ouvir a RUA; eu nem por isso... ás vezes são um bocadinho (demasiado) alternativos, e eu gosto mesmo é de ouvir a Comercial de manhã. À tarde é-me absolutamente indiferente o que está a dar na rádio... normalmente vou a correr buscar as crias, quero é saber como foi o dia deles, chegar a casa para fazer o jantar, dar banhos, etc, etc, etc!
Mas na passada 5ª feira, até calhou o Pedro ir comigo buscar os crios, e íamos ouvindo a RUA!
(uau... "íamos ouvindo" é mesmo algarvio...)
Quando finalmente estacionamos à porta de casa, a locutora da RUA disse: "Querem ganhar bilhetes para o concerto do David Fonseca, no próximo Sábado, no Teatro das Figuras??? Querem??? Então vá, liguem para cá, 289 blá blá blá! Estamos a DAR!!!"

..... silêncio.... ("Mamã, quero sair daqui já!" gritou o Santiago...)

Eu - Olha.... queres ir ver o concerto?
Ele - Não sei... se fôr grátis... é uma boa ideia!
Eu - Vamos ligar!!!!! Qual foi o numero que ela disse?
Ele - 289.... 8? 22? 9?
Eu - Sei lá!!! Ora bolas!!! Deixa lá ligar a net no telefone....
....         ......        .......       .....
Eu - Está aqui!!!! 289 82 22 97! Vou ligar!!!!

RUA -  Boa tarde!
Eu - Boa tarde! O meu nome é Patricia e estava a ouvir a vossa emissão! Disserem que estavam a dar bilhetes para o David Fonseca?!
RUA - Sim! É verdade! Somos mesmo uns "mãos largas"!!!!
Eu - YES!!!!!!
(Santiago) - Porquê YES mamã???? Porquê???
(Pedro) - Xiu Santi! A mamã está ao telefone!
RUA - Parabéns! Preciso dos seu nome e nº do cartão de cidadão!
Eu - Obrigada!!! São 2 bilhetes por pessoa ou só um?
RUA - eheheheh! É só um!!!!
Eu - Oh!....
RUA - Mas eu disse que somos uns mãos largas, não foi?! Ficava mal agora só dar um...
Eu - Pois ficava! Além do mais, o que faço eu ao marido???
RUA - Então! O marido fica em casa!
Eu - tadinho do marido!!!! Em casa fica a sogra!!!!!!!
RUA - eheheheheh! Estou convencida!!! Diga lá o nome do marido e o nº do cartão de cidadão!!!!

E assim ganhámos 2 bilhetes para sábado :) a Benedita tem 13 meses e foi a 2ª vez que saímos para namorar!!!! Ficámos eufóricos!!!!
O concerto foi espectacular!!!! Eu já era fã do David, mas agora... UAU!!!! Amazing!!!!


Depois encontrámos uns amigos e no fim do concerto fomos beber copos (na verdade, foi mesmo um cházinho, no Cabana, mas se é um bar, conta como "copos", certo?!).
Resumindo e baralhando! 
Ás 3 da manhã estávamos na cama :) finalmente! Felizes e cansados!!!!

... e às 6h da manhã a Benedita estava em pé a gritar "Olá!" como se o mundo fosse acabar!
... e às 7 e pouco acordou o Santiago...
E nós completamente "podres"...
Só a bebedeira de sono explica o facto de ter aceite ir para o Fórum ver o Pai Natal, com umas crianças que morrem de medo do dito cujo, das Mães Natal, do Gui cabeçudo e até da banda!

Credo, como eu odeio acordar cedo!!!!!

PS: uma "private" para a minha amiga M: Regar o jardim é do melhor que há! Isso e BB cream!!!!

Comentários

  1. Só tu mulher, mas vale tudfo, até acordar cedo, se isso for o único senão após uma noite a dois, oh Gilinha como eu te entendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acordar cedo já é mau... mas acordar com a Benedita a gritar... põe -me doida!

      Eliminar
  2. Só tu mulher, mas vale tudfo, até acordar cedo, se isso for o único senão após uma noite a dois, oh Gilinha como eu te entendo.

    ResponderEliminar
  3. Diz lá que nao valeu a pena ir ver o Pai Natal? As tuas sobrinhas adoraram!!! nao te esqueças da foto :P BENI Sou tua fã nº 1!!! acordar a mãe ´´e fenomenal :D (vá, ha 7 anos que nao faço vida da boa de ir ver concertos ou beber um "chá" alone....depress!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem comentários... ainda por cima a criança tem o mesmo "bom acordar" da mãe!....

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares