A minha melhor Amiga faz anos hoje!

Hoje a minha Maior, Melhor e mais antiga Amiga faz anos!

A minha Amiga muitas vezes é mais minha amiga do que eu sou dela, mas o Amor que nos une é tão grande que supera tudo isso!

A minha Amiga já limpou o meu rabo e o meu vómito; já me deu banho e sopinha à boca!
Rimos e choramos juntas muitas vezes; partilhamos uma com a outra as nossas alegrias e as nossas tristezas! Falamos todos os dias, várias vezes ao dia!
às vezes discutimos... quer dizer: ás vezes eu discuto com ela!
... sei que a ponho a chorar, por isso ligo-lhe de volta (depois da fúria passar) e peço-lhe desculpa!

A minha amiga tem os melhores abraços do Mundo inteiro e dá beijinhos que curam tudo!
Ainda hoje, quando a nossa Amizade já tem tantos anos, é nos abraços dela que gosto de procurar conforto e consolo!

Quando eu tinha 17 anos, separámo-nos pela 1ª vez!!!
Ela chorou o equivalente ao que o uma mãe chora quando o filho abala para a guerra!...
... e no entanto eu até nem estava muito longe dela, uns meros 60 km's...

Quando eu estou feliz, ela está mais; quando estou triste, ela está mais; quando eu quero matar alguém, ela vai na frente; quando eu amo, ela ama porque me vê feliz!

Quando os meus filhos nasceram, ela rebentou de alegria e orgulho, mas o 1º olhar repleto de amor e carinho, foi para mim! Ela cuidou de mim nesses dias e amou os meus filhos no 1º instante, tal como eu!

Esta Amiga vive comigo, por mim e para mim (não só mas também!!!), mais ou menos desde Janeiro ou Fevereiro de 1975, 9 meses antes de eu ter nascido...
... esta Amiga "maior do Mundo" é minha Amiga desde esse instante e hoje faz Anos!!!

 
Parabéns Mãe!!!
Amo-te! Mais e mais e mais!

... e não vale a pena discutir... como diz o Santiago: As Mamãs sabem tudo! 
E agora eu também já sou Mamã, como tu!!!

Parabéns e Obrigada!


Nota: as fotos são uma obra de arte da Everlight by Sandra e Raquel Lobo num magnifico cenário criado pela Inês Martins da Rosa Chock Boutique no passado Dia da Mãe 


Comentários

Mensagens populares