Pensamentos parv... soltos!!!

Gosto de viver no Algarve! Sou algarvia "dos 4 costados" e tenho muito orgulho! Gosto de praia!!!
Muitas das praias algarvias têm um extenso areal, onde é possível (havendo vontade!) desfrutar da praia com alguma privacidade!!!
Porque raio os nossos turistas insistem em colocar a sombrinha e as toalhas em cima do que já lá está????
Porque raio me obrigam a cheirar o cholé de um pé que eu não conheço, quando seria perfeitamente possivel esse pé estar afastado de mim uns pares de metros?
Porquê???

Não tenho paciência para as chamadas telefónicas de telemarketing, à hora de "banho e jantar"!
Quando atendo explico que não é a melhor altura para falar e do outro lado da linha oiço um: "Eu compreendo, mas prometo ser rápido!"
Quando tenho que explicar, de 2ª vez, que não é a melhor altura para falar, já o faço com pouca simpatia... e é preciso que os miudos dêm um par de gritos para que se perceba que aquela, não é realmente a melhor altura para falar!

Acho que o desporto nacional é... a arte da má-lingua!
Frequentemente fala-se mal porque é grande ou pequeno; branco ou preto; simpático ou não; feio ou bonito; rico ou pobre... por tudo e por nada! Nunca se agrada a toda a gente!
Quando fiz 30 anos aceitei-me como sou e reaprendi a viver bem com isso! E se querem falar , pensar ou opinar sobre a minha pessoa...
Pois! Que se #$*@&!!!

Os meus filhos comem sopa 99% dos dias! Feita por mim! Dia sim dia não! às vezes, dia sim dia sim, porque faço pouca e não sobra... E também comem fruta! Adoram iogurtes (naturais, com mais ou menos "aroma", não interessa! desde que seja iogurte, marcha!)
... mas os meus filhos também comem chocolate, douradinhos, salsichas, gomas, bolas de berlim e gelados!
Pronto! Já disse! (uff... agora saíu-me um "peso" de cima!...)

Mudo radicalmente de personalidade quando estou ao volante!
E se um palerma qualquer estacionar no lugar para o qual eu estava a fazer sinal, sou capaz de bater!
Ou se parar no meio da estrada sem fazer pisca... 
Ou se ocupar dois lugares de estacionamento...
Ou se fizer uma ultrapassagem "razante" para a seguir travar mesmo à minha frente...
Ou se... bem! Já perceberam, né? Eu digo palavrões feios e fico capaz de bater!!!
O que eu gostava mesmo era de ter um Hummer!!!

Antes de ter filhos, tinha uma serie de teorias!
O que deviam comer, como se deveriam comportar, as roupas perfeitas, os conjuntos ideais e a fazer pan-dan, como não deveriam ver TV nem tablets, principalmente à hora das refeições!...
... depois tive filhos!
Daqueles que fazem birras e rebolam no chão; que comem a ver bonecos animados; que gostam de ir para a escola em Agosto com galochas; tive filhos...
E acabaram-se as teorias!!!!

Ah! E HOJE joga a nossa Selecção!!!
Acredito que vamos chegar à Final!!!! Sem ganhar um Jogo!!!! Isto é brilhante!!!! 
#nãosomos11somos11milhoes

O "meu" Hummer!!!!

Comentários

Mensagens populares