Jogar futebol também é trabalho?

Humildemente, venho aqui reconhecer o meu erro!

Eu não era a maior fã do Cristiano Ronaldo!
Aliás... nem a maior nem a menor! Eu não era fã do Cristiano Ronaldo, ponto!

Aquela atitude de "sim, sou o melhor!", arrogante, vaidoso, narcisista... irritava-me profundamente!
Sempre reconheci a sua enorme capacidade de trabalho, mas várias vezes o acusei de ser "um vendido", de dar a alma pelos Clubes que representa, porque é pago com demasiados algarismos (mais do que os que eu posso imaginar ou contabilizar), mas se apagar na Selecção de todos nós!

Desculpa Cristiano! Este último mês provou-me que eu estava redondamente enganada!

Durante todo o Campeonato Europeu em França, jogo a jogo, foste conquistando a minha admiração e simpatia! A tua entrega, o teu espirito combativo, a tua liderança, a confiança que incutiste em todos e cada um dos teus companheiros de equipa, a tua capacidade de levar todos a serem como tu, a darem aquele bocadinho extra!...

Obrigada!!!
Por ti, para ti, contigo, SOMOS CAMPEÕES!!!


E hoje, reconhecendo que fui injusta muitas vezes, digo com imenso orgulho e enorme sorriso: o Cristiano Ronaldo é Português, é o Melhor do Mundo e eu admiro-o bastante!
Obrigada Capitão!!!


No rescaldo de tanto futebol e de tanta emoção, o Santiago perguntava-me esta manhã:
- Mamã, jogar futebol também é trabalho?
- Sim filho! Jogar futebol também é trabalho!
- Então, mamã, quando eu for grande, quero ser jogador de futebol!!!



Comentários

Mensagens populares