Aqui estou de novo

Olá de novo, amores da minha Vida

Há dois dias que não vos escrevo, mas não é por mal... apenas têm acontecido muitas coisas e, ao final do dia, estou um bocadinho cansada!

Ontem foi Dia do Pai e vocês passaram o dia inteirinho com o vosso Papá!
Fizeram desenhos, construiram as prendas e tenho ideia que passaram um dia impecável e feliz! 
Tu Beni, para além dos desenhos, ofereceste ao Papá uma pulseira de contas feita por ti e uma "caça ao envelope", que consistiu em fazeres um desenho e o respectivo envelope, esconderes muito bem escondido e depois jogar com o Pai ao "quente ou frio" até ele o encontrar! E tu Santiago, fizeste vários desenhos, um meio alfabeto do Pai com imensos adjectivos e um "quantos queres" personalizado!
No fim do dia, fizeram um mini espectaculo, com musicas e danças!
Foi um Dia do Pai diferente, até porque eu só falei com o meu Pai por telefone e FaceTime, mas foi igualmente bom e especial!

Dentro do possivel, tentamos manter as rotinas definidas: alguns trabalhos de manhã para ambos, almoço, relax, ATL virtual para o Santi e mais uns trabalhos para a Beni durante a tarde, a seguir brincadeira, jantar, tempo para estarmos os 4 juntos a fazer jogos ou conversar sobre o dia, e dormir!
Faz amanhã uma semana que iniciámos esta aventura e, apesar de vocês já acusarem alguma saturação, no geral até está a correr bem!

Hoje estou eu com vocês e há bocado tivemos uma surpresa fantástica: alguém tocou à campainha e... SURPRESA!!!! Era a Avó Rosa, toda protegida e tapada, com bolo feito especialmente para vocês!!!
Não houve beijinhos nem abraços (foi tão dificil!!!) mas houve Amor, tanto tanto Amor!!!!
Afinal, qualquer que seja a idade dos Pais e dos Filhos, ser Mãe (e Pai) é isto mesmo! É cuidar, mesmo estando longe; é sair de casa em plena quarentena e vir trazer bolo, para animar o nosso dia!!!... mesmo morando a pouco mais de 50km de distância!

Com tanta informação e noticias sobre este "Covid-19" até nos esquecemos que hoje é um dia especial: é o 1º dia de Primavera!
Sabem... choveu (bastante!) o dia inteiro! Fez trovoada e tudo!

... mas olhem bem este céu agora!
São 6h da tarde e o céu está azul, sereno!

Será este mais um sinal de que #vamostodosficarbem ?
Certamente que sim!!!

Beijos aos milhões
Mamã

Obrigada Mãe e Pai

Comentários

Mensagens populares