10 Fevereiro 2008

Quem sabe onde estava, e o que estava a fazer, há 9 anos?

Eu sei!
Era Domingo! E estava na Manta Rota, na casa dos meus Pais!

Almoçamos feijoada (ou seria Cozida à portuguesa... acho mesmo que era feijoada!) e depois do almoço fomos tomar café a Tavira, porque a minha irmã queria comer um pastel de nata e na Manta Rota não havia!

Pouco depois das 4 da tarde, a minha irmã telefonou-me, porque tinha acontecido uma "coisa"!

Chamámos a ambulância e fui com ela, em modo "urgência", directamente para o Hospital de Faro!
Segurei-lhe na mão, mas era mais para me confortar a mim do que a ela, porque ela não estava com dores e estava muito bem disposta! Falámos muito em azeitonas e pasteis de nata!
A viagem até Faro durou quase uma hora... afinal a emergência ainda não era muito urgente!

Os meus pais vinham atrás de nós (e o marido dela também) de carro.
Quando chegámos ao Hospital, ela entrou sozinha! Foi avaliada e ficou internada; bem disposta, um bocadinho nervosa, mas feliz!

Passei essa noite em claro! Não preguei olho e não consegui comer nada!
Estava numa ânsia enorme, muito nervosa, desejando que o tempo passasse rapidamente para poder ir novamente ter com ela!



Afinal, tudo aconteceu apenas no dia seguinte, precisamente às 12:32!
Recebi uma chamada da médica assistente (e minha querida amiga!) e, do outro lado da linha, só ouvi um choro estridente, um som maravilhoso e que nunca na vida esquecerei!

A minha sobrinha tinha acabado de nascer!!!!
Fui tia antes (muito antes) de ser mãe; fui mãe sem ser; junto com a Ana Rosa nasci de novo e descobri um amor incondicional, intemporal, imensurável!

Descobri que os nossos filhos não precisam de nascer de dentro de nós!
Descobri que pouco mais de 3kg de gente seriam suficientes para que eu virasse o mundo do avesso por ela!

Amanhã fazemos anos!
Ela nasceu! E juntamente com ela, nasceu uma Mãe (e um Pai), uma Tia (e Madrinha) e um casal de avós!
Todos nós fazemos 9 anos amanhã!

Obrigada Ana Rosa por estares nas nossas Vidas!
E obrigada Ana Raquel, por partilhares a tua filha connosco!

Comentários

  1. E jogava o benfica lembro me da sala de espera ter ficado inundada hahaha
    Obrigado... As lagrimas sao de felicidade. Vos amo muitoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!!! Benfica - Paços de Ferreira, jogo para a Taça! O Benfica ganhou por 4-1!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares