Agora a sério!!!

Ah!!! O Amor!!!!
Depois do que aconteceu o ano passado (um karma desastroso... para quem não se lembra pode espreitar AQUI), este ano resolvi ser mesmo amorosa, lamechas, pirosa, etc, etc, etc!

Para ti, Peter Alex, as Razões do meu amor:

- transformaste os cacos e bicos do meu coração destroçado e transformaste-o num coração pleno de vida e amor;

- mostraste-me (e ainda o fazes, todos os dias) que o Amor vai para além do desejo, do sexo, das prendas materiais e do paixão assolapada; 

- ensinaste-me que podemos dizer "Amo-te" de muitas maneiras, tais como: "espero por ti!", "leva um casaco", "a minha sombrinha dá para os dois", "deixa-te estar, eu vou ver o bebé", e outras tantas que podiam encher 1000 páginas;

- contigo voltei a sonhar, a rir até doer-me a barriga, a fazer planos impossiveis e a ver filmes românticos;

- gosto de poder dar gargalhadas sonoras, beber shots de medronho e copos de vodka enquanto tu bebes coca cola, contar anedotas porcas e não me importar com o cholé;

- contigo não tenho vergonha do rabo grande e do pneu da barriga, de acordar com olhos de panda e descabelada;

- corto-te as unhas dos pés e tu ajudas-me com a depilação;

- contigo, por ti, percebi que todos os clichés são verdadeiros;

Na prática, eu Amo-te Peter Alex porque contigo sou eu mesma, sem artificios ou truques, sem fingimentos ou joguinhos parvos! Sou eu, apenas eu!!

Sei que me amas assim mesmo, tal como sou!!!
E quando assim é, como poderia eu não te amar também?!

Feliz Dia do Amor, meu Amor!!!

Comentários

Mensagens populares