Do que tenho mesmo saudades?!

Sabem do que tenho mesmo saudades???

Não,  não é de dormir! Já me mentalizei que isso nunca mais será como dantes!

Não,  também não é de sair à noite com as amigas, beber copos e dançar! De vez em quando ainda consigo fazer um programa desses e não tenho pedalada para muitos mais! 

Ah! Também não é de "papar séries" em série,  porque já estou tão desactualizada que nem sei bem o que há agora interessante! 

O que eu tenho mesmo saudades é dos sábados! 
Sabem?!
Aqueles sábados em que podia vegetar ou fazer ronha até às 11h da manhã, depois ía tomar um cafezito antes do almoço, depois almoçava e podia não fazer nada o resto da tarde, ou podia ir ao cinema, ou podia ler um livro numa esplanada (ou no meu sofá)... e depois a noite era minha, com companhia ou sozinha, mas minha!

O meu sábado hoje, a exemplo de muitos outros, foi mais ou menos isto:

- acordar um bocadinho antes das 7 e fazer ronha na cama até às 7 e pouco (e por pouco entenda-se até às 7:10 ou 7:15);

- dar o pequeno almoço aos miudos;

- perceber que está sol, por isso aproveitar para lavar roupa (foram 4 máquinas de seguida: lavar/estender,  lavar/estender, lavar/estender);

- fazer o almoço; 

- entretanto dar banho aos miúdos (e a mim, pois claro);

- almoçar,  arrumar a cozinha, colocar mais uma máquina a lavar e sair (tinha a cabeça a reclamar por dose extra de cafeína);

- fomos à catequese, à missa e ao supermercado; 

- chegamos a casa e, enquanto o jantar aquecia, recolhi a roupa (bendito sol, tudo seco!) e estendi a última máquina; 

- jantar,  arrumar a cozinha, preparar os meninos e deitá -los (sessão de cócegas,  beijinhos e tudo e tudo e tudo);

- finalmente sentar no sofá e olhar de soslaio para a roupa que agora está a namorar a tábua e o ferro. 

E enquanto escrevo, ainda estou a decidir se me jogo já a algumas peças ou se vou directamente para a cama!

Sim! É dos sábados que eu tenho saudades! 

Pelo menos, para compensar,  amanhã temos passeio todo o dia!
Valha-nos isso!!!

Bom fim de semana minha gente!

Comentários

Mensagens populares