Algumas considerações sobre "O Tal"!

Às vezes tenho um bocado a mania que sei coisas que podem ser interessantes para as outras pessoas!

Como (muito provavelmente) sabem, antes de namorar/viver/casar com o Peter Alex eu vivia sozinha! Quando o conheci não foi amor à 1ª vista (muito pelo contrário) mas ele soube conquistar-me e em menos de 6 meses estávamos a viver juntos e a planear o casamento!
Como sabemos que "aquele" é o Tal?

Aqui vai a reflexão do dia:

- se ele te disser que vai ligar para ti às 9.15, ele ligará às 9.15; não vai acontecer às 9 nem às 9.30, será mesmo às 9.15 (salvo algum imprevisto raro);

- se mencionares que gostas de algo (pode ser um filme, um livro, um musical, whatever) ele fará os possíveis e impossíveis para te proporcionar o que desejas! A sério! Ainda nem namorávamos, mas o Peter arranjou bilhetes para um espectáculo que estava esgotado e que eu gostava muito de ir (ainda hoje não faço ideia como, nem quem subornou! mas ele arranjou os bilhetes!!!);

- o Mr. Right irá aparecer na tua vida quando menos esperares! A sério! Quando achares que não estás para "ali virada", que a ultima coisa que queres e precisas é de um gajo a melgar-te o juizo... ele aparece! É fatal como o destino!

- com ele houve coisas que fizeram sentido desde o inicio, como por exemplo, dormir juntinhos! Era algo que eu não conseguia com ninguém! A minha cama era minha e só minha, não sobrava espaço para mais ninguém! Mas tornou-se perfeita para nós os dois!

- com ele, não tens que te esforçar para que as coisas corram bem! Aliás!!!! Se tiveres que te esforçar, esquece! Para amar a sério não tem que haver "esforço", deve ser algo natural, fácil, simples!

- também discutimos! Mas por maior que seja a discussão (e sim, por vezes a discussão é mesmo enooorme!), não nos desrespeitamos! Amar também é respeitar e isso é fundamental! O homem certo para ti, para além de te amar também deve te respeitar! Ainda que tenham opiniões divergentes e que achem que o outro é um perfeito idiota, NUNCA faltar ao respeito! Se isso não acontecer... pois! Esquece!

- eu tenho mau acordar, sou rabugenta, refilona e orgulhosa; não sou nenhuma brasa de beleza espectacular e sou rigorosa com a depilação... durante o verão! Mas ele gosta de mim assim e aceita-me tal como sou! Com ele não tenho vergonha de acordar com ramela, cabelo desgrenhado e sem vontade de falar! (o recíproco é tal e qual!!!) Ele aceita que sou uma tagarela e alma da festa, dou gargalhadas sonoras e gosto de beber uns copos com as minhas amigas! Tudo bem!!!

- não há ciúmes!!! E isto é uma sensação espectacular!!! Não temos ciúmes um do outro!!! Não somos possessivos!!! Não temos segredos!!! Se estamos juntos é porque ambos queremos e confiamos! Ambos temos uma "vida AP"* e aceitamo-la sem reservas ou problemas! Por algum motivo essa vida é passado e nós somos Presente um no outro! Lembrem-se: sem ciúmeira ou possessão!

- muito importante: vocês agem e sentem-se como uma "equipa"! Estão juntos e agem assim, em equipa; preocupam-se ambos com o bem estar um do outro, com o funcionamento das coisas, com tudo! Essa preocupação é sempre dos 2, em igual medida! E ambos unem esforços para que tudo corra bem!

- no geral, apesar de existirem problemas, se passas mais tempo a rir do que a chorar, então há fortes probabilidades dele ser o teu gajo! Uma relação é feita de altos e baixos, mas os altos devem ser mais e maiores que os baixos!

- por fim se olhas para ele e te sentes feliz, se te faltam palavras para expressar o que sentes, se te apetece sorrir sem motivo, se há algo nele que te cativa... então, Parabéns!!!! Ele é mesmo O Tal!!!

Atenção: se apesar disto tudo, de repente tudo mudar... Paciência!!!
Parte para o próximo!!! A Vida é demasiado curta para não seres Feliz!!!!



* vida "AP" - vida Antes Patricia / vida Antes Pedro

Comentários

  1. A sério? ?? Epá. Depois confesso te uma coisa.... Eu ja achei um tal como o teu lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!!!! Mais Amor é o que se quer!!!! Para toda a gente!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares