Mãe, não quero sopa de manhã!

Lá de vez em quando dá-me para isto!
Vamos ser saudáveis! Vamos comer melhor! Vamos fazer mais exercicio!

Pois...
Comprei no #pingodoce umas embalagens de Sumo Detox (estas) e hoje de manhã experimentámos para o pequeno almoço!

O do Pedro era o "Power Green" (maçã, gengibre, pepino, espinafre e rúcula) e o meu "Slim Green" (abacaxi, maçã, salsa, pepino, espinafre, cenoura e rúcula); teoricamente basta juntar 150ml de água, mas no meu acrescentei uma pitada de gengibre e um bocadinho de sumo de limão!

É bom?... Pois... é estranho!
Não é intragável e acho que, com algum esforço, conseguimos nos habituar a isto de manhã!

Quando os crios viram o que estavamos a fazer na liquidificadora, o Santiago começou a franzir a testa e "desapareceu", e a Beni arregalou os olhos e repetiu até à exaustão: "Mãe, Beni não quer sopa agora! Sim Mãe? Beni não quer sopa agora! Beni não quer sopa agora!"

Como nestas "coisas saudáveis" nem tudo é mau ou esquisito, acompanhamos as mistelas verdes com um pão fabuloso, que compramos na Chelsea, (mesmo ao lado do meu boteco), que é o Pão de Chia!
É tão tão tão bom!!! E tem forma de coração, logo é uma excelente forma de começar o dia com Amorrrr!!!!

Experimentem!!!

Comentários

  1. Fiquei com vontade de experimentar esses suminhos, talvez mais para o verão :) Experimenta os que há no Wood na baixa, são top top!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares