As minhas galochas vermelhas!

Eu gosto mesmo é de chuva!!!!
Gosto de a ouvir cair lá fora, enquanto estou no aconchego do meu sofá, a beber um capuccino quentinho e a ver um filme lamechas!

Gosto de ver as gotas a escorregarem pelos vidros, como se todo o mundo fosse delas, sem pressas nem agravos!

Gosto do cheiro da terra molhada, fresca!...

Espera lá!!!!
Isto era dantes!!! Naquela época em que era solteira e sozinha!!!!!

Porque agora, a chuva tem vários significados:

- não consigo secar a roupa na varanda, logo tenho 2 estendais na sala, perto da lareira e do desumidificador;

- enquanto a oiço cair, o meu sofá foi apoderado por duas crianças pequenas e respectivos brinquedos, que vão desde toda a colecção de legos e playmobil da Policia, até 3 bebés chorões, 2 caixas de puzzles com peças de madeira e bolas... muitas bolas, de todos os tamanhos, mais ou menos saltitonas;

- filme? o que é isso? a TV passa mais coisas para além de Patrulha Pata, Panda, Masha e o Urso, Peppa?....

- terra molhada e fresca? Isso chama-se "lama" e é terrivel para roupa e sapatos, uma vez que c@g@ tudo de castanho e peganhento;

- gotas a escorrer pelos vidros? Pois... bonito, não é? E quando as gotas secam quem limpa os vidros, quem é?! Ah pois é, bebé...

E perguntam vocês: "então... porquê este post sobre a chuva?"


Porque, apesar de tudo, eu sou igual aos crios e o que eu gosto mesmo é de calçar as minhas galochas e saltar, saltar, saltar!!!!
Experimentem!!! E saltem com eles!!! É libertador!!!!
Enjoy the rain!!!

Comentários

Mensagens populares