Parabéns Amiga G!

Há amigas que entram na nossa vida devagarinho... de mansinho!
E vão ficando!...
Esta é uma delas!!!
Conhecemo-nos "noutra vida", com 15 anos (talvez 16...); acompanhámos amores e desamores; rimos e chorámos juntas; fomos confidentes, bebemos copos, e dançámos! Partilhámos sorrisos, angústias, gargalhadas, sonhos (e até algum vómito... sorry!...)
Éramos miúdas, cheias de sonhos e ideias; achávamos que sabíamos bem como ía ser a nossa vida!
Estava pensado, delineado, e era para ser "assim"! 
... no entanto, hoje com 41 anos, percebemos que a nossa Vida foi menos "assim" e mais "assado"!
Crescemos! Mudámos tanta coisa!
A forma de ver o mundo, de perceber as pessoas, de nos vermos a nós!

Ambas temos "fama" de mau feitio... embora eu seja mais "explosiva" e ela mais ponderada e sensata!
Eu penso e reajo com o coração na boca; ela tem o coração na cabeça e isso faz toda a diferença!
Ela é do Sporting e eu do Benfica; ela é madrugadora e eu... bem, todos sabem, eu tenho mau (péssimo) acordar!
Sei que lhe posso dizer TUDO (sim, tudinho!), desde confidências escabrosas até eventual mau gosto!
Ela sabe que eu estou sempre lá, ali, ou onde lhe fizer mais falta!

O mais importante, é que somos Presentes na vida uma da outra!
... e isso é fantástico e priceless!!!

Adoro-te Amiga!
Happy B-Day!!!!


PS.: os verdadeiros tesourinhos não estão digitalizados... espero que gostes destes!!!!!

Comentários

Mensagens populares