Mãe de menino; Mãe de menina

Tenho um menino, que gosta de dinossauros e camiões!

Tenho uma menina, que gosta de bebés e de princesas!

O meu menino é turbulento, gosta de corridas e saltos, jogar à bola, dar encontrões e rasgar as calças nos joelhos!

A minha menina é princesa, gosta de saias e folhos e tutus cor de rosa, gosta de pinturas e de sapatos que fazem barulho e têm brilhantes!

O meu menino tem sardas, olhos esverdeados e sorriso maroto!

A minha menina parece a Branca de Neve, com uma tez clarinha e olhos e cabelos castanhos escuros!

Tenho um menino que combate dragões e cavaleiros maus, que acredita que no Mundo só há "bons" e "maus" e, no mundo dele, os "bons" ganham sempre!

Tenho uma menina que acredita na magia das fadas, que bebe chá e faz papinhas e ainda coloca o Hulk e o Homem Aranha do mano a fazer ó-ó, tapadinhos com um pano de cozinha!

No entanto, o meu menino também gosta de brincar aos pais e às mães, também gosta de brincar na cozinha, com os bebés da mana e as barbies!

E a minha menina, adora brincar às escondidas e fazer corridas de carros, e jogar á bola a marcar golos!

Tenho um menino e uma menina!
Ambos sorriem com a boca, os olhos e o coração!
Ambos gostam de brincar, ver filmes e fazer desenhos e pinturas!

Amo-os por igual, de uma maneira visceral, sem medida nem limites! 
Ambos chegaram à minha vida e ao meu coração sem que eu estivesse minimamente preparada para eles e para amar desta maneira, com dois corações a bater continuamente fora do meu peito; todos os dias eles me ensinam coisas fabulosas, sobre o mundo, sobre eles e sobre mim!

Sou Mãe de um menino e de uma menina!
E ambos fazem parte de mim!

Comentários

Mensagens populares