Os beijinhos na escola estão a acabar!!!

Já há uns tempos que o Santiago se despede de mim na escola muito efusivamente, ao pé do cacifo!
Lá, eu tenho direito a beijinhos, abraços apertados e "gosto de ti"!
Depois, ele vai para a sala e eu ainda consigo roubar uma beijoca, ou um abraço rápido!
E pronto!

Mas hoje...
... hoje vim da escola com o coração pequenino!...

Chegámos ao mesmo tempo que um amiguinho dele, cuja mana anda na sala da Dita; ele e o amiguinho resolveram ir sozinhos para a sala deles, enquanto nós levávamos as pequenas para a sala delas!

Ao chegar à sala dele, vi que ele já estava a brincar com os amigos e nem se apercebeu da minha presença; chamei-o e ele não ouviu (ou fez que não...); chamei-o de novo, de braços abertos e boca feita para um beijinho bom, e...
... ele revirou os olhos, veio a correr até ao pé de mim, deu-me um jinho rápido e de fugida, e ainda sussurrou: "deixa-me mãe! até logo!"

E foi embora de novo, ter com os colegas!
Senti-me "pendurada" na porta da sala, com sede de mimo...
... e percebi que o meu homenzinho está mesmo a crescer!

Murmurei um "Gosto de ti rei mago" (que de certeza ele nem ouviu...) e fui-me embora!

Ele só tem 5 anos!!! 5!!!!
Não estou, de todo, preparada para deixar de dar beijinhos e abracinhos!...
Quero o meu menino de volta, se faz favor!!!!


Tenham um dia feliz!...

Comentários

Mensagens populares