Recordações felizes!!!

Vamos começar o dia com alegria!!!

No passado dia 8 de Dezembro (Dia da Mãe antigamente, lembram-se?!), aproveitámos uma "aberta" de bom tempo e fomos comemorar!

Comemorar o quê?
Pois... tudo! 
Temos Amor, Saúde, somos uma Família Feliz, nada de essencial nos falta!

Em 2014, quando a Benedita nasceu, sentimos essa necessidade de eternizar o momento, "aquele" momento! A querida Ana Antunes da Photos & Companhia acompanhou-nos (para além de sermos amigas e de os nossos crios também serem amigos, ela já me tinha "presenteado" com magnificos trabalhos durante a sessão de maternidade e de recém- nascido da Beni) e fomos para o Four Seasons Country Club, na Quinta do Lago!
Um espaço magnifico, sossegado, todo pensado para o sossego e bem estar das familias!
Este foi o resultado:


 

 

No ano passado, ela ainda não andava sozinha!
Parecia uma bonequinha fofa e rabina!
Mais uma vez, a nossa querida amiga Ana da Photos & Companhia muniu-se com toda a sua paciência e "mil lentes", e passámos uma manhã muitissimo divertida no Palácio de Estoi
Mais uma vez, um espaço de sonho com jardins a perder de vista e, para o Pedro, com um valor sentimental enorme, já que foi lá que os seus pais (meus sogros) celebraram o seu casamento! 
... e o resultado foi este:



  

... e para ver mais... aqui: "Um domingo perfeito"

E este ano...
Bem... este ano sinto que temos uma família de postal!
Tenho a família que nunca sonhei, porque sempre achei que "isto" não existia na vida real!

Uma vez que não tínhamos muito tempo livre, decidimos ficar bem pertinho de casa e "despachar" a coisa em cerca de uma hora! 
Para quem não reconhece o cenário, esta "paisagem" linda, colorida e repleta de folhas outonais, fica em Faro e é o tão conhecido Jardim da Alameda
Fomos por volta das 9h da manhã, para aproveitar os raios de sol matinais e a calma característica do espaço, onde as crianças podem brincar, correr, interagir com os animais, enfim: onde as crianças são Crianças!!!
E como as imagens valem por mil palavras, aqui fica um "cheirinho" de nós!
Tal e qual como somos todos os dias! Naturais, expontâneos, descabelados e felizes!!!


  


 

 




 


 



Já te agradeci vezes suficientes Ana?

Comentários

  1. opá, já me fizeste verter uma lagrimita e olha que não é fácil <3 obrigada eu e acredita que é muito fácil fotografar-vos, porque acima de tudo são genuínos, fotogênicos e imanam uma energia, daquela energia boa, que se todos tivessem o Mundo era um lugar muito melhor. beijinho grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares