(Quase)Páscoa ou como fugir dos Ovos de chocolate!!!

Juro que ninguém me paga a publicidade! 

Já perceberam que a Páscoa está a chegar?! Faltam apenas 2 semanas!!!

E com ela vem a inevitável tonelada de chocolates sob as mais variadas formas, certo?!

Lá em casa tenho 2 pirralhos completamente loucos por chocolate, mas a quantidade de ovos, ovinhos, coelhos e afins que recebem põem-me os cabelos em pé!!!

Normalmente autorizo a abertura de 1 ovo grande, levam 1 ou 2 mais pequenos para a escola, para partilharem com os amigos e o resto "morre" em mousse de chocolate ou bolo!
Descobri esta receita de Bolo de chocolate com sobras de ovo de Páscoa na net e os bolos ficam fantásticos, super saborosos!

Mas este ano vou ser diferente!!!!
Já comprei os ovos de Páscoa para os meus filhos e sobrinhas e não são de chocolate!!!

Estes foram os que eu escolhi para as "minhas" crianças!

Estes ovos são de metal e trazem lá dentro uma camisola para pintar e as respectivas canetas! 
Quando se lavam a tinta desaparece e podem ser pintadas de novo! 

Há uma série de modelos diferentes, para meninos e meninas! E os tamanhos vão até aos 8/9 anos!
O preço é de 14,90€ mas se comprarem mais alguma coisa cada ovo fica a 9,90€ (o mesmo preço de Kinders e afins!) 

A loja é a Sergent Major, no Fórum Algarve

Espero que gostem!!!

Comentários

Mensagens populares