De que tens Saudades?

Do que tenho saudades?!

- tenho saudades de dormir sem hora para acordar, e aquele sono tão pesado, que poderia passar um comboio por cima de mim, que eu não iria dar por nada;

- tenho saudades de chegar a casa e de me enroscar no sofá, a beber um leitinho e a ver 6 episódios de seguida da Anatomia de Grey (ou da Downton Abbey, ou das Mentes Criminosas, ou outra coisa qualquer);

- tenho saudades de chegar a casa da escola e simplesmente jogar-me para cima da cama, e não fazer absolutamente nada;

- tenho saudades de ter um ordenado certo no fim do mês;

- tenho saudades de me preocupar apenas comigo;

- tenho saudades de sair à noite sem hora para chegar e dançar até os pés sangrarem;

- tenho saudades de ir à praia em silêncio;

- tenho saudades de ler, de "fio a pavio", sem interrupções;

- tenho saudades de não ter que me preocupar com o jantar (ou o almoço...);

Tenho Saudades, sim! Disto e de muitas outras coisas mais!

No entanto, não desejo que este "tempo" volte, porque foram tempos tão bons e tão bem vividos, que agora quero mesmo é ter saudades e ao mesmo tempo desfrutar de tudo o que me impede de voltar a ser "assim"!!!!

Fui sozinha e independente durante 35 anos da minha Vida! 
É normal ter saudades, certo?!

E tu? Do que tens mais saudades?

Comentários

Mensagens populares