Obrigada!

Hoje foi o dia internacional do Obrigado! 

Portanto, aqui vai (o discurso dos Oscares):

Obrigada pai! Obrigada mãe! Obrigada por terem tido paciência comigo (quase sempre... às vezes... de vez em quando...) e por me terem "desenhado" assim, por me terem criado e ensinado a ter força,  coragem e pensamento positivo em praticamente todas as situações! 

Obrigada mana, por muita coisa, mas sobretudo pelas sobrinhas lindas que me deste, que habitam no meu mundo e que fazem dele um mundo mais bonito e sorridente! 

Obrigada Peter Alex, por me amares tanto e por me deixares amar-te incondicionalmente! Obrigada por estares ao meu lado, por seres o meu melhor amigo (desde 2009 a virar frangos!) e por me teres devolvido a capacidade de sonhar e de viver algo que eu achava que só existia nos livros e nos filmes!

Obrigada aos meus filhos, por me terem escolhido para ser mãe deles! Todos os dias aprendo algo novo com eles e isso é incrível! 

Obrigada aos meus familiares e amigos (que felizmente são ainda alguns, e dos bons), por me apoiarem, por estarem ao meu lado, por acreditarem em mim!

Sobretudo,  obrigada a ti meu Deus, por tornares tudo isto possível!


Comentários

Mensagens populares