The Big Question...

E hoje foi o dia... o Dia da #perguntamaistemida e que eu esperava que viesse só lá para os... 30 anos?!

8 da manhã, enquanto o despachava para a escola... assim "a seco", sem mais nem menos:

Santi: Mãe... como é que se fazem os bebés?
Eu: Ah.... o quê?
Santi: Como é se fazem os bebés? Como é que eles vão parar às barrigas das mães?
Eu: ah... oh filho... então... mmmm.... os papás põem uma sementinha na barriga da mãe e depois... mmmm... o bebé cresce!!
Santi: oh Mãe! Isso eu sei!!!! Eu quero saber COMO é que a sementinha vai lá parar!!!
Eu: então... mmmm.... os papás dão uns beijinhos quando dormem juntos e pronto!
Santi: MÃE!!!! COMO????? Os beijinhos só dá para fazer um bebé???
Eu: Olha Santi, os papás dão uns beijinhos e fazem magia!!! E é uma magia que só os pais e as mães muito crescidos sabem fazer!
Santi: eu já sou crescido?!
Eu: Não! Tu ainda não és crescido para fazer essa magia!!! Tens que ser muito grande!!! E agora temos que despachar! Vai lá lavar os dentes para irmos para a escola!!!
Santi: Mãe! A sementinha entra por onde???
Eu: Agora não temos tempo! Mais logo conversamos melhor sobre bebés e sementinhas e magia de pessoas crescidas! Vá! Toca a despachar!!!

E é isto...
Ele só tem 5 anos...
... ou é mais "ele JÁ tem 5 anos"?!


Comentários

Mensagens populares