Não te demores onde não és Feliz!

Para a minha "filha de 32 anos":

- Nunca aceites ser menos que Rainha;
- Nunca permitas que te faltem ao respeito;
- Se alguém te disser que não vales nada, lembra-te que "quem não vale nada" é que tem prazer em rebaixar;
- Quando conheceres alguém eleva-o ao teu nível, não deves ser tu a "descer a escadaria";
- A pessoa que mais te ama no Mundo deves ser TU; a seguir são, sem sombra de dúvida, os teus Pais (eu incluída);
- Não te arrependas nunca dos teus erros, por maiores que sejam; é sempre com eles que mais se aprende! Aceita-os, corrige-os e segue em frente!
- Segue em frente! Mesmo que caias muitas vezes, levanta-te sempre e segue!
- Não te demores onde não és feliz!

... mas se és Feliz, verdadeiramente Feliz, aproveita! A vida é demasiado curta para não ser aproveitada ao máximo!

Manta Rota - 2005

Comentários

  1. Esse é aquele brilho k falava ;) amo te mana. Obrigado pelos conselhos e por seres a minha best friend, a minha mana, a minha "mãe"... Obrigado por estares sempre la

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares