Sim, sou chata! E depois?

É verdade! Sou chata!
Sou uma mulher chata!

Sou aquela mulher que acha que o marido não é "ajudante", mas sim companheiro!
Sou a tal que gosta de chegar ao fim do dia e ter reunida a familia toda em casa, apesar dos crios gritarem e de o jantar nem sempre estar feito a horas!
Sou a mulher que se zanga quando outros compromissos (alheios a mim...) se intrometem naquilo que eu desejo para a minha paz familiar!

Sou de tal maneira chata, que por mim tinha o meu marido em casa, comigo, todos os serões (e todas as manhãs de fim de semana), apesar de acreditar que é importante para nós mantermos os nossos interesses (e actividades) individuais, porque afinal de contas somos 2 individuos, não somos gémeos siameses!

Sim, eu sou assim, sou esta mulher!

E no dia em que eu não fôr assim, no dia em que eu não me chatear por estar sozinha a dar banho aos meninos ou a preparar as coisas para o dia seguinte, no dia em que eu aceitar com um sorriso o facto de nem sempre ser possivel jantarmos juntos ou partilharmos tarefas, no dia em que ele me disser "tem paciência, mas hoje só chego lá para as 10 da noite" e eu responder apenas calma e pacificamente "está bem", no dia em que eu não fôr esta mulher chata, possessiva e até (um bocadinho) controladora...
nesse dia...
... alguém deverá ficar seriamente preocupado, porque significa que algo em mim se quebrou!

E eu já quebrei antes!...

Comentários

Mensagens populares